Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Half Duplex (a fugir para o simplex)

- ...e foi então que ele me pegou na mão e me beijou, mesmo ali na praia!
- ...
- Estás a rir-te de quê?
- De nada.
- Eu tenho a certeza que te riste.
- Não, estava só a ouvir a tua história. Não me ri nem trocei!
- Estás a gozar comigo, não é? Achas a minha história ridícula e infantil, não é?
- Não. Nem disse nada!
- Mas pensaste.
- Não pensei nada...
- Deves pensar que eu sou como um miúda do liceu, não é? Completamente superficial, fútil e que só pensa em namoricos, não é?
- Não... Eu não disse nem pensei em nada.
- Achas que ele me vai deixar por eu ser superficial, fútil e que só pensar em namoricos?
- ...
- Eu logo vi. És mesmo merdoso. Grande amigo me saíste!
- Mas eu não disse nada!
- Eu vi pela tua cara. Não queres que eu seja feliz, não é? Não suportas a felicidade alheia...
- Olha, mas eu nem...
- És mesmo merdoso. Nunca mais te conto nada! Filho da puta insensível!