Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

segunda-feira, junho 09, 2003

Blogs de beicinho...

Amigo, se este é o primeiro, segundo ou mesmo terceiro blog que lês na vida, passa já para o próximo post que vais ficar a apanhar bonés!

Para quem lê mais frequentemente estes ecos das cavernas da Internet (vulgo blogs) mas tem andado distraído, o João Pereira Coutinho (da Coluna Infame) chateou-se de morte com o Daniel Oliveira (do Blog de Esquerda) por este ter dito que o João tinha ideais de extrema-direita. Vai daí, o João ficou de trombas, amuou e, antes de se despedir da blogosfera, toca a escrever num sonante Bold um flamejante post onde perdeu as estribeiras... Para acabar em grande e partir tudo! Esta discussão teve um efeito borboleta e já se fala mais disso do que no Matrix 2.

Apesar de não concordar ideologicamente com os Infames, não passo um dia sem lhes ler o blog, porque isto é mesmo assim. Andei aqui a pensar algo que não parecesse muito idiota, mas encontrei um post d'O Meu Pipi que explica as raízes de toda esta situação. E passo a citar:
(...)
Andei por aí a ver outros blogs e cheguei à conclusão que a Coluna Infame se devia chamar Coluna Em Fome. O teor dos posts não engana. Aquilo é maltosa que não papa uma gaja vai para mais de seis meses.
(...)

Enfim, coisas de gajos de Lesbôã...