Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

sexta-feira, setembro 12, 2003

E se...?

...os Estados Unidos em vez de terem optado por uma política belicista e imperial tivessem feito uma divulgação intensiva o obsessiva de Polka pelo mundo para combater o terrorismo? Obrigando o mundo a dançar polka usando o estilo "Chicago honky " e boicotando todos os outros tipos de dança? E se obrigassem à naturalização americana dos melhores dançarinos de Polka do mundo? E se a CIA andasse aí a partir pernas aos melhores dançarinos Polka que não alinhassem na tentativa de obtenção do domínio polka no mundo? Como iriam ser os blogs portugueses que apoiam incondicionalmente essas estratégias (o chamado "lamber o cu")? Eu acho que iria ser assim:"acho que eles têm direito a ser isto porque simplesmente são os melhores a dançar polka" ou "As raízes socio-culturais do polka são polacas, mas foram esses mesmos polacos que primeiro colonizaram os USA". O primeiro ministro teria feito excepções no corte do orçamento para escolas de polka e o Paulo Portas teria feito um negócio para importar chinelas de dançar polka a uma empresa americana, apesar de os alemães terem apresentado uma proposta de chinelas mais baratas e de melhor qualidade... Já para não falar em Israel que teria os dançarinos de polka mais bem vestidos, feitos com os melhores tecidos fabricados com mão de obra barata palestiniana. E no fim do mês, em vez de lhes pagar, enchiam os pobres de porrada.

Eu há uns meses prometi que nunca mais me metia nestas conversas ridículas e pueris de bloguistas políticos. Mas não resisto a esta e prometo que vou cumprir até me dar novamente a vontade. E há que descer ao nível destas discussões ridículas para uma pessoa se poder expressar de uma maneira compreensível.