Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

sexta-feira, abril 23, 2004

Este post foi minimizado

Violation of PRIMARY KEY constraint
Delírios da madrugada

## CREATE PROCEDURE Post_sem_sentido_001 @post_IN varchar(4000) AS ##

Era uma vez um homem sentado em frente a uma rack de Powervaults, Poweredges, SmartUps, Optiplexs, DiagnosticPros, Presarios e outras merdas com imensos números e letras, sendo destas o X, V, Z, W as mais populares. Escarafunchava tretas numa base de dados, armado em garimpeiro de números preciosos, sem sentido, que quando associados a outros, que aparecem no diário da república e tudo, fazem o "Milagre do Registo Sem Erros" (vulgo MDRSE).

Rodeado de monitores de LCD com efeito LSD a altas horas da madrugada. Ping, blink, poing, trim, "7 rows will be affected by this statement", "[ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Violation of PRIMARY KEY constraint 'CENSURADO'. Cannot insert duplicate key in object 'CENSURADO'."

Entretanto, milhares de watts de potencia de ventoínhas, coisas que fazem vrumm, tzzzzz, huíííí e aqueles sons das articulações do robocop aglomeram-se atrás dele que já imagina sons e códigos a emergir daquela cacofonia. Um código de barras mira-o nos olhos como que a dizer "estás a pensar roubar-me, é? olha que isto não é teu!". Paranoicos como sempre, estes códigos de barras. Control Freaks.

/* end statement