Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

quinta-feira, maio 29, 2003

"Portas" abertas para a justiça

Parece que Paulo Portas vai mesmo testemunhar ao tribunal, isto é, fisicamente no tribunal, não é cá cartitas e emails... Nah... É mesmo com o couro lá dentro!
Segundo uma entrevista "EXCLUSIVA" para a RTP, PP terá dito que encara esta situação com "com tranquilidade, respeito e sentido de justiça" e ainda que considera esta convocação como "pedagógico responder aos juizes"...

Na realidade, o que terá pensado foi:
"Os cabrões do PS abriram um precedente f*d*d* e agora eu é que me lixo, não é?"

Para uma notícia com mais qualidade clique aqui... É que eu não sou jornalista, sou só um normal cidadão com má língua!

PS: Esqueci-me de colocar aí pelo meio uns "alegadamente" e "passo a citar", mas vocês são espertos, por isso façam-no por mim.