Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

domingo, junho 29, 2003

Excertos da declaração de Paulo Portas ao tribunal acerca do caso Moderna:

O Castor, em primeira mão, acedeu aos arquivos das declarações do Dr. Portas acerca do caso Moderna. Como não existe nada mais foleiro do que repetir o título na primeira frase do post, passamos já à transcrição antes que isto afunde ainda mais para além dos limites do decente.
"(...)
Pois, Sr. Dr. Juiz, não me lembro bem desse dia porque estava muito debilitado mentalmente depois daquele lagostim gigante ter comido mais de metade da casa de campo da minha tia. O pior é que nem pude recuperar nada, pois o animal deixou tudo infestado com uma baba radioactiva.
(...)
Nessa noite encontrava-me no treino de hóquei em patins e posso provar com a taça e a foto de grupo no pavilhão do Ameixoal.
(...)
Esses seguranças eram mais simpáticos. Os outros eram um bocado a dar para o bruto.
(...)
Em relação a esse assunto, penso que já tinha ficado claro a minha afirmação anterior. Não tenho culpa que um anónimo qualquer tenha enviado uma carta ao pai natal a pedir um Jaguar em meu nome. Eu sou uma figura pública, Dr. Juiz, qualquer um podia ter feito isso.
(...)
Isso não é o que parece. Tinha acabado de receber um mail do Dr. Rummsfeld e sem bem me lembro, era uma carta que tinha que mandar a 15 amigos, senão nunca mais teria sorte na vida e podia ter mesmo problemas graves de saúde. Por isso não cheguei a tempo. Posso provar isso, se quiser as facturas da netsapo.
(...)"