Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

sábado, junho 14, 2003

Tele-psicologia

É de todos sabido que o maior problema de ir a um psicólogo é o facto de se poder ser visto em público num local onde, segundo a crença popular, as pessoas vão para espantar os anões invisíveis e calar as vozes que nos falam directamente ao cérebro. Logo, opta-se por ir a um psiquiatra que trata de nos abastecer os níveis de felicidade com meia dúzia de drageias.

Como as oportunidades de emprego para psicólogos (não confundir com para-psicólogos) andam a raspar o red line e a necessidade é a mãe da invenção (ou lá como se diz), nem tudo está perdido para os bloggers que ainda têm vergonha na cara. Podem simplesmente encontrar um psicólogo com site na Internet (que pelos meus cálculos devem ser 3) e enviar o link do seu blog. Assim, o feliz psicólogo (na perspectiva de acrescentar mais 35 euros à conta bancária) só tem que se deitar no sofá e ler a impressão em carbono do blog, sim, porque estes psicólogos são daqueles que gostam "do cheiro dos livros".

Depois basta esperar pela resposta nos comentários do blog que serão cobradas posteriormente a 2,5€ o parágrafo. O modo de pagamento será por cheque no correio com base na velho "honra", pois parece que estes bloguistas podem não regular bem dos cornos mas são pessoas honestas.

Psicólogos, toca a pilhar a ideia que eu não duro sempre... Aliás, o domínio até está livre! Depois mandem o cheque!