Há que documentar o vazio. Agora também em mármore!
dubois@aeiou.pt

segunda-feira, março 08, 2004

Sagan Vs Hawking (edição em BD)
Round 1 - Inverno de 1978

Sagan - Jane?
Secretária - Sim, Dr. Carl.
Sagan - Acha que estou a ficar careca? -
Secretária - Careca? Não, Dr. Está mais atraente que nunca. O meu docinho de chocolate.
Sagan - Jane, desculpa aquilo ontem, nunca me aconteceu...
Secretária - Não há problema. Acontece a todos e não é só isso que importa...
Sagan - Jane, estou a pensar fazer uma série de TV.
Secretária - Série? De que tipo?
Sagan - Não sei. Talvez faça uma novela acerca de uns tipos do Texas com umas máfias do petróleo ou então adapto o Cosmos para TV.
Secretária - É boa ideia...
...
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - Dr. Hawking, Sagan planeia uma série de TV.
Hawking - Aquela telenovela que ele fala sempre em congressos?
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - Não, o Cosmos...
Hawking - Merda! O que é qiwo ioasid idoasp ioapsdi pas.
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - ???
Hawking - paosioa sid9asd ia'0s ASCII...
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - Desculpe, deixe-me fazer reboot ao seu sistema de som.
(5 minutos depois)
Hawking - Assim está melhor. Ligue-me à NBC. Proponha-lhes uns documentários feitos por mim.
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - Sim, Dr.
(15 minutos depois)
A sua chamada está em espera...
(45 minutos depois)
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - Dr, eles têm a agenda científica cheia até 1997.
Hawking - Merda... Como é que o Carl conseguiu?
Sujeito-suspeito-vestido-de-cabedal-com-equipamento-de-espionagem-telefónica - Tem lá uma prima na administração.
Hawking - Hummppfff...

(continua)

Próxima aventura - Hawking inventa o PDF e vende a patente à Adobe para arranjar dinheiro para autofinanciar os seus documentários.